30/08/2010

Mulher arremessando filhotes de cachorro num rio





Depois do flagrante da mulher que jogou um gato na lata de lixo, hoje surgiu algo que está causando mais indignação na internet: um vídeo onde uma mulher joga filhotes de cachorro num rio. Os cachorrinhos estão num balde, e ela vai pegando um por um e os arremessa na água.

O vídeo está aqui. Assista por sua conta, risco e raiva.






Pro pessoal que acompanha o blog por feed, creio que o vídeo não aparecerá no leitor. Então recomendo que venha até o blog pra assistir vídeo da mulher arremessando filhotes de cachorro num rio.

147 comentários:

  1. pelo menos ela usou luvas...

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu nem gosto muito de cachorro, mas dá pra ficar revoltado com um vídeo desses. Coisa de psicopata isso.

    ResponderExcluir
  3. Agora pega o cu dela e joga no rio...............CHEIO DE PIRANHAS!

    ResponderExcluir
  4. Temos que matar esta mulher também.

    ResponderExcluir
  5. DESGRAÇADA, FILHO DA PUTA! ESSA VADIA PRECISA SER ESTUPRADA!

    ResponderExcluir
  6. Direitos dos animais existem, essa "pessoa" precisa ser punida, um ato desses uma pessoa em condições normais jamais faria. Eu como estudante de Medicina Veterinária fico completamente revoltada. Como um ser pode fazer isso com animais assim pequeninos, inocentes sem culpa do retardo mental que ela possui? Porque essa menina tem sérios problemas. Eles não tem nem como se defender! ISSO É CRIME, e é humilhante ver isso.

    ResponderExcluir
  7. QUE GRANDE FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  8. Afoga essa FDP também, alguém tem que mostrar como é gostoso morrer afogafo pra essa VADIA! E quem está filmando é outro psicopata por não parar uma louca dessas! Afogamento aos dois aos dois!

    ResponderExcluir
  9. essa vadia tem que ser jogada no bangu 1 pra os caras fazer fila pra estrupar essa puta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vaca puta filha de uma puta... eu não acredito nisso!!! Tem que espalhar esse video pra identificarem essa merda humana e punirem ela!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PIRANHA,VACA,ESCROTA,FILHA DA PUTA ,NOJENTA CHEIA DE GONORRÉIA E CONDILOMA NO CÚ,DEMONÍACA,AMALDIÇOADA QUE LÚCIFER ENFIE UM TRIDENTE NA TUA XOXOTA FEDIDA E ARROMBADA JUNTO COM ESTE(a)FILHO DA PUTA PERVERTIDO QUE FILMOU.VAMOS IDENTIFICAR ESTA ESCROTA QUE VAI UM VÍRUS PARA O PC DELA EM QQ LUGAR E ESTA FILHA DA PUTA VAI SER PERSEGUIDA PELA INTERNET 27H POR DIA.ASS:ZUMBETÃO

    ResponderExcluir
  12. essa vai pro ceu de cabeça pra baixo

    ResponderExcluir
  13. mas q grande biscate... pq nao atira a mae pra ver se quica? maldita......... nem mae deve ter ne? revoltei.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei quem é pior, ela ou a pessoa que estava filmando... 2 doentes!!

    ResponderExcluir
  15. Gente como essa garota acha que as coisas ficam por isso mesmo, com certeza punida pela lei dos homens ela não será pois no Brasil não levam nada a sério, mas a lei de Deus e a própria vida vai te mostrar VADIA que tudo que vai, um dia volta.

    ResponderExcluir
  16. Sua vadia puta filha de uma kenga daki a poko vo pega teu cu e arregaça e joga la no rio pa ve se vc vai gosta

    ResponderExcluir
  17. falando como leiga que sou no assunto, acho que ela apresenta algum grau de PSICOPATIA. sério mermo, se não for isso, uma doença mental, não sei oq pode ser.

    ResponderExcluir
  18. uma filha da puta mesmo!!! affff....que idiota!

    ResponderExcluir
  19. vadia du caralhooooooooooooooooooo, enfia uma melancia no cú dela e filma ... alguem sabe de onde é essa vaca >:

    ResponderExcluir
  20. veei q bichaa ESCROOOOOOTAAA
    ELAA Q MORRA AFOGADAA ¬¬

    ResponderExcluir
  21. PIRANHA MALDITA DESGRAÇADA....
    MERECE SER TORTURADA....SEI LÁ...DE REPENTE UMA VIVISSECÇÃO NELA....

    ResponderExcluir
  22. Filha da puta!!!
    Antes de afogá-la tinha que deitar ela no chão com bastante cuidado que é pra nao machucá-la ''por enquanto'', depois calçar um coturno com agulhas ou tachinhas no bico e chutar elaa toda, mass assim atehh cansar! Depois pegar o nariz dela e lixar no chapisco, e depois mergulha-la numa pscina de alcool!!!
    Que tal?
    Mas assim, talvez repreende-la com violência nao resolva o problema, soh o fato dela ser punida jucdicialmente seria o suficiente, mas ela tinha q ser presa!!!e pagar uma multa cabulosa...

    ResponderExcluir
  23. eu acho que ela nao fez só alguem era dono desses cachorrinhos tem que descobrir se ela fez a mando de alguem ou se ela simplismente fez porque achou legal

    ResponderExcluir
  24. NOOSSA QUE VONTADE DE MATA ESSA MINA, MTA DÓ DELES.. OH O JEITO QUE ELA PEGA ELES :/
    desgraçada ! :@

    ResponderExcluir
  25. aaaf ela tem que morrer, VADIA DESGRAÇADA QUE O DIABO TE CARREGUE PRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  26. Ahauahuahua psicopata ela?! Deixa ela 1h comigo, que irei mostrar tanta dor e sofrimento que ela vai sentir medo até de respirar, para sempre. Ela ficaria presa num quarto escuro, pq qualquer sinal de vida, ela lembraria da dor,e assim aprenderia a nunca mais maltratar um ser vivo...

    ResponderExcluir
  27. Deveria juntar uma galera pra linchar essa merda ou então juntar uma cachorrada brava para arrancar cada pedacinho dessa nojenta.

    ResponderExcluir
  28. meu dues que tenha piedade da alma dessas pessoas que maldade e ela ainda ria!!!!isso e mente de piscopata!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ainda bem que matou. Capaz de ficarem por aí para espalharem doenças.

    ResponderExcluir
  30. E ainda dizem que o ser humano é racional ¬¬

    ResponderExcluir
  31. simples.. pega ela leva pra da uam voltinha de avião e lança ela de 3000 metros de altura no mar sem paraquedas.... acho que é tempo o suficiente pra ela se lembrar , se borrar se arrepender.. e depois lógico morrer...

    ResponderExcluir
  32. arrombada filha da puta!!!! tinha q ser enrrabada por um jegue bem pirocudo, pra juntar cú com buceta num canal só!!!

    vadia do caralho, era ela q deveria ter sido jogada no rio qd era uma pequena filhote de puta....

    ResponderExcluir
  33. VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PRA TENTAR ACHAR ELA, DOAR DINHEIRO PARA UM ASSASSINO MATAR ESSA PROSTITURA DESGRAÇADA FILHA DO CAPETA...

    Se ela estivece jogando o filho ou parente "bebés" tudo bem MAIS OS POBRES CACHORRINHOS q nao pensam e nunca vao ser totalmente racionais, VAGABUNDA DESGRAÇADA ENDIABADA DO DEMONIO QUERO Q MORRA QUEIMADA ESSA PESTE!

    ResponderExcluir
  34. Essa ganhou o título de maior filha da puta da história! Enquanto ela estava jogando os cachorrinhos no rio a mãe estava abrindo as pernas para metade da cidade!

    ResponderExcluir
  35. vadia tetuda fdp vagabunda ordinaria sem noção

    ResponderExcluir
  36. put.. merd@ que raiva
    eu juro que se visse algo parecido com isso
    eu corria e dava com os dois pés nas costas dessa infeliz vagabunda

    ResponderExcluir
  37. ALGUEM AI SABÉ ONDE ELA MORA?

    O ENDEREÇO?
    QUERO MANDAR UMA CARTA BOMBA PRA ESSA VAGABA DESGRAÇADA, DEVIA JOGAR NA MAE PRA VER SE KICKA , NOJENTA DESGRAÇADA

    ResponderExcluir
  38. Veiiiii, uma mulher dessa tem amor a vida não... PQP... vai se f...
    Tem que morrer uma porra dessa

    ResponderExcluir
  39. parem pra se preoccupar com as crianças jogadas em latas de lixo ou invisíveis nos cantos das ruas!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Cara, eu mutilava esta mulher se eu presenciasse isto. Maldita.
    Fico me perguntando o porque destas coisas. Cada vez tenho mais nojo da raça humana.

    ResponderExcluir
  41. Filhaa da putaa caaraa .. mulheer ridiiculaa bicho .. depois morre aii nao sabi pq ¬¬* vadiiaaaaa

    ResponderExcluir
  42. eu vi isso no 4chan a mto tempo

    ResponderExcluir
  43. AAAH PUTA QUE PARIU
    FIQUEI MTO TRISTE AGORA
    MULHER FILHO DA PUTA!
    QUE DESGRAÇA É ESSA

    ResponderExcluir
  44. Deveriam colocar um cachorro pra comer o toba dessa vadia.... só pode ser falta de sexo...


    BISCATE!!!

    ResponderExcluir
  45. vagabunda filha do capeta....enfiar um pau no seu cú podre de doença e te jogar no meio do rio.......ai que dó do cachorrinhos tao lindinhos....revoltada de+ com essa piranha de quinta categoria

    ResponderExcluir
  46. nOssa eu matou uma idiota dessa se parar na minha reta...
    q vontade de afogar ela ...
    desgraçada...putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Ta faltando meio metro de pica no cu com areia nela....=]

    ResponderExcluir
  48. ESSA FILHA DA PUTA TEM Q SER TORTURADAAAAAAAA ' TEM QUE TRANCAR ELA NUM QUARTO ESCURO E DEIXA ELA OUVIDO O CD DA BANDA RESTART

    ResponderExcluir
  49. bela bosta
    chocante mesmo foram os comentários de pessoas
    falando para torturar e assassinar essa menina
    não estou falando em favor dela
    mas essas pessoas também deviam rever seus conceitos

    ResponderExcluir
  50. Eu acho que ela é russa... no final ela fala VOT (eis)...
    Sei lá gente, é revoltante, to muito triste... não só o ato, como o fato de se divertir... Não importa se vc não gosta de animais, isso não tem justificativa... tem quem goste oras!
    Essa menina vai pagar por isso... arrependimento é coisa séria.. e se ela já está nesse estado de loucura, imagina com a cabeça cheia de arrependimentos...

    ResponderExcluir
  51. Coloca essa porra dessa menina com um monte de pitbull sedento de fome, pra ver se ela vai conseguir sair viva, filha da puta maldita

    ResponderExcluir
  52. Pessoas nojentas como essa é que faz o mundo ficar pior.
    ...

    ResponderExcluir
  53. Joga akelA VADIA NA AGUA. DESGRAÇADA

    ResponderExcluir
  54. ELA VAI PAGAR POR CADA CACHORRINHO Q ELA JOGOU NO RIO
    ESSA PIRANHA
    :@

    ResponderExcluir
  55. Filha da puta!!!!!!!!!!
    tem q arranca todos os dentes dela com 1 alicate sem anestesia!
    e as unhas tbem
    e ainda joga ela de cara numa piscina de caco de vidro
    o.o

    ResponderExcluir
  56. vadia, se eu pudesse, afogava ela nesse rio com minhas próprias mãos

    ResponderExcluir
  57. BISCA TE FI LHA DA PTUA VOCE TEM QUE MORRER A POLICIA TE PRENDER PODE ESPERAR Q O PIOR COM VOCE VAI ACONTECEER ISSO EU TENHO CERTEZA SUA VAGABUNDA DO CARALHO VAI PRA IGREJA PROSTITUTA DA ESSAS PORRA DE CACHORRO SE TEM QUE MRORE

    ResponderExcluir
  58. OOo mulher desgraçaaaaaaaada tem que cortar o tendão do pé dela fazer ela tomar todo o sangue ...e depois queimar ela vivaaa...Biscateee

    ResponderExcluir
  59. filha da puta ela que devia escoregar e morrer ....

    ResponderExcluir
  60. "bela bosta
    chocante mesmo foram os comentários de pessoas
    falando para torturar e assassinar essa menina
    não estou falando em favor dela
    mas essas pessoas também deviam rever seus conceitos"

    Essa é a idéia de quem não entende a realidade das ações humanas, típico do ignorante que não lê, ou que não sabe nada da vida... Estas reações violentas são o reflexo da ação dela. Algo completamente comum ao ser humano que vê o mais fraco sendo agredido... Mas pode ter certeza de que uma grande porcentagem ao ver alguém ser agredido também começa a agredi-lo (houve um teste sobre isso, e uma grande quantidade de pessoas, mesmo sem motivo entraram num estado de violência sem sentido). Algo que só os mais racionais veriam...
    ...Eu poderia matar facilmente qualquer pessoa (como a mulher do vídeo) para me defender ou defender alguém, mas jamais seria capaz de machucar um cãozinho... Isso é irracional? Reveja seus conceitos. Acho que tu seria o tipo de pessoa que seguraria a câmera para filmar algo insano como o que fizeram no vídeo.
    Sinto muito, mas pessoas assim não tem moral para afirmar nada. E certamente seria alvo dos mesmo comentários.

    ResponderExcluir
  61. Nuss, não é possível!
    O pior animal que existe é o homem!

    ResponderExcluir
  62. Vadia! Se eu pego uma vaca dessa na minha frente eu juro q eu amarro ela e jogo ela no rio igual!

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI EU QUERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ESSE PUTA VADIA MORRA DA FORMA MAIS HORRÍVEL POSSÍVEL PORQUE O QUE ELA FEZ NÃO TEM PERDÃO ! POW CARA OS CACHORRINHOS TAVAM CHORANDO , PORQUE ELA NÃO DÁ ELES PRA ALGUÉM CARA , MELDEUS , MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ¬¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  64. PUTA QUE PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! MISERÁVELL, DESGRAÇADAAAAAAAA!! TEM QUE MORRER ESSA ESCROTAAAAA........

    ResponderExcluir
  65. mais mala é quem tava filmando, o pessoal que é meio hacker deveria buscar os dados de quem carregou esse video e ir atras dessa filha da puta

    ResponderExcluir
  66. GENTE CALMA!!!

    Ela só tava reservando a vaguinha no Inferno!!


    asdhaosiudhiaushdiuas, que filha da puta mano.

    ResponderExcluir
  67. BORA ACHAR ESSA PUTA TBM PRA MATAR, ONDE FOI FILMADO ESSA PORRA ?

    ResponderExcluir
  68. Deviam pegar e atirar ela no riu também... VADIA, FILHA DA PUTA... MERECIA É TA NAQUELE BALDE... QUE HORROR... TOMARA QUE ESSA MERDA SEJA FAKE.

    ResponderExcluir
  69. Que menina desgraçada! *puto*
    O pessoal que tá mandando a galera rever os ceitos, vão toma no cu também porra!
    Bando de filho da puta que nem ela.
    Só sei que essa desgraçada vai ter que pagar!

    ResponderExcluir
  70. NÃO ESQUEÇAM DA PESSOA QUE ESTÁ FILMANDO, TAMBÉM TEM PARTE NESTE ABSURDO!

    ResponderExcluir
  71. filha do cão........ quando morrer, o capeta, vai estar no inferno com o garfo dele pra enfiar no cú dela até sair pela guela!!! bicha asquerosa do inferno ruim..... nem no inferno existe vaga pra ela... morra, desgraçada......seu destino será igual o dos cachorrinhos, pode esperar..... deus é mais... aqui se faz e aqui se paga!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Mandar ela sentar num abacaxi bem espinhudo e ter hemorragia interna no cu. Vadia. Tomara que seja linchada.

    ResponderExcluir
  73. se ela tivesse jogado um balde de larvas no rio ninguem taria falando nada

    ResponderExcluir
  74. Vamos fazer a mesma coisa com ela, vamos jogar ela no mesmo rio com os bracos e pernas amarradas, pois assim ela teria a mesma chance dos filhotinhos

    ResponderExcluir
  75. rever conceito éh o caralho , quem falo isso e essa minina com gonorreia vai td se fuder na mandioca com navalha

    ResponderExcluir
  76. vadia filha de uma puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. porque essa mulher naum joga a mãe pra ver se vaca voa?

    ResponderExcluir
  78. filha da puta!!!!!!!! tein que sEr ESTUPRADA MESMOW

    ResponderExcluir
  79. São seres vivos!!!!
    Que vadia!!!!!
    Quando ela ficar grávida, a enfermeira vai jogar ELA num rio, toda aberta e doar o bebê pruns defensores dos animais.
    Essa aí vai pagar!!!!!

    ResponderExcluir
  80. monstro! nao tem outra explicação para uma pessoa que faz isso com seres tão indefesos, que NOS AMAM tanto e pedem tao pouco em troca!

    ResponderExcluir
  81. Cara eu fiquei horrorisado fiquei com o estomago embrulhado na hora essa mulher n tem coração se eu ver ela eu acabo batendo nela!!

    ResponderExcluir
  82. deveriam ir atras dessa puta...e fz com q ela prove do proprio veneno!!

    ResponderExcluir
  83. if this woman was caught in the act, or someone showed this video to justice, she could face life in prison here in the U.S., the protective association of animals!
    Poor puppies, that God has in his kingdom!

    ResponderExcluir
  84. Gostaria profundamente q a mãe dessa criatura tivesse feito isso com ela!!!

    ResponderExcluir
  85. se eu pego uma mina dessa eu faço do msm jeito q ela fez com os filhotes D=
    q fdp cachorra
    um ser q n tem culpa, nossão e maldade nenhuma e essa fdp faz isso



    TE DESEJO TODA O AZAR DO MUNDO SUA FDP VAI MORRE DO MSM JEITO

    ResponderExcluir
  86. Antes de esquartejarem deixa eu comer o cu dela? xD

    ResponderExcluir
  87. calma gente o fim
    dessa doente....
    sera bem pior

    ResponderExcluir
  88. Alguem... Coloque as Pernas dessa Vadia pra secar no cimento e jogue-a num Rio Bem Fundo.>>!! Desgraçada !

    ResponderExcluir
  89. As pessoas ate me xingam por causa disso, mas eu tenho muito mais pena dos animais do que das pessoas. Se uma criança esta doente claro que fico com MUITA pena dela, mas quando ela crescer, terá maldade, ódio, raiva e muitas coisas de ruins que todos os seres humanos tem. Um animal não, eles são inocentes, só matam, machucam e fazem outras coisas com quem mexe com eles, as pessoas não, matam, roubam e machucam atoa. Os cachorros são os melhores amigos do homem. Agora temos um exemplo, o que esses filhotes fizeram? NADA! E essa vadia incapetada? Fez isso com eles porquê? Por que uma filha da puta dessas ainda existe? Reflitam.

    ResponderExcluir
  90. É, dá pena. Mas eu dou prioridade à minha espécie e, enquanto existirem pessoas morrendo nos hospitais morrendo por falta de soro(como tem no HU da minha universidade) eu terei mais com o que me revoltar. Até lá, idiotas como essa podem matar cachorrinhos à vontade... Aliás, cachorrinhos transmitem calazar, cujos índices tão aumentando espantosamente aqui em Fortaleza...

    ResponderExcluir
  91. Tinha que pega uma arrombada dessa e esquarteja-la todinha, vagabunda :@:@

    ResponderExcluir
  92. serà que ñ identificaram essa louca desculpa estou ofendendo os loucos pq nem eles teriam coragem de fazer isso, e essa ... ainda teve coragem de filmar que coisa mais grotesca se ela faz isso com um inocente cachorrinhos imagina um dia q tiver filhos coitados vai matar mas antes torturar eles, acho q essa ... deve ser identificada e punida nem sei como a morte pra ela ainda é pouco é por ela pra limpar coco de cachorro e cuidar deles sobre supervisão e ainda qdo for mordida agradecer e ñ ser tratada deixar sofrendo
    Que coisa horrivel esse mundo tá perdido violencia por todo lado contra as pessoas, contra animais onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  93. tem que parar a roda de um carro em cima dos peitos dela e fritar pneu até matar ela

    ResponderExcluir
  94. ainda bem q ela tava de luva

    ResponderExcluir
  95. Nem tem coração ela e nem quem gravou esse vídeo. Ela precisa de punição severa. Os bichinhos tão indefesos e inofensivos. Pra quê essa crueldade? Não tem como não ficar indignada!!! MALDITA...SUA MALDITA, VC VAI PAGAR CARO!!!

    ResponderExcluir
  96. Vadia do krl ;@
    Maldita mano, como pode fazer isso com os cachorrinhos maaan, que falta de Deus do krl :@
    Me revolto nessa porra !! _|_

    ResponderExcluir
  97. Ariana L. Prestes

    CALA A SUA BOCA, QUE MANÉ REVER CONCEITOS OQ SUA ANTA, SE ALGUEM É AGREDIDO É COM MOTIVO O FDP, UM ESTRUPADOR SE A GENTE VÊ MORRENDO AINDA PASSO POR CIMA ;D

    FALA MERDA, SE FUDE _|_

    ResponderExcluir
  98. ANSWERING TO THE ANONYMOUS THAT WROTE THIS
    Anônimo disse...

    if this woman was caught in the act, or someone showed this video to justice, she could face life in prison here in the U.S., the protective association of animals!
    Poor puppies, that God has in his kingdom!

    YOU KNOW I WISH THAT ACT HAD HAPPENED IN THE U.S, AS IN THE U.S THE LAW WORKS UNFORTUNETLY HERE IN BRAZIL THERE ISN'T MUCH LAW AND A PERSON LIKE THIS WILL GET AWAY WITH MURDER, I CAN'T UNDERSTAND HOW A PERSON CAN BE DO THIS. JAIL WOULD BE TO LITTLE FOR HER, SPECIALLY HERE THAT THEY HAVE A BETTER LIFE IN JAIL THAN A LOT OF HARD WORKING PEOPLE.
    GOD HELPS US ALL.

    ResponderExcluir
  99. Todo ser vivo tem o direito a vida. Não interessa se é ser humano ou cachorro.
    Eu não vou mentir, se tivesse que escolher entre a vida de uma pessoa ou a de um cachorro, escolheria a pessoa. Mas isso que essa criatura que se diz gente fez não tem justificativa.
    Mas eu vou dormir tranquilo sabendo que tudo nessa vida que a gente faz a gente recebe de volta.

    ResponderExcluir
  100. Só faltou no final do vídeo alguém chegar na voadeira na mulher =)

    ResponderExcluir
  101. Essa mulher é uma psicopata,uma puta sem vergonha,essa praga ruim,ela tem que pagar pelo que fez com os caxorinhos....vagabunda,biscati,piranha,puta velha,vai fazer companinha pro demonio que é la que é seu lugarrr.

    ResponderExcluir
  102. ou tem um certo ponto da imagem q da p/ ver metade do rosto dela mas so de uma lado mas como a fuça dela do outro lado deve ser a msm se vc quizer ver o video é bem no inico q passa a metade de um lado do rosto dakela piranha , o rosto dela aparece na parte de 0:43 segundos

    ResponderExcluir
  103. Eu matava! fazia a mesma coisa que ela fez com os filhotes...

    Depois que mataram meu Gato fiquei meio puto com o povo que faz isso... até hoje procuro sabe quem foi o vizinho filho da puta que deu veneno para ele.

    E essa daí que se cuide... se for pras bandas das Alagoas, tome cuidado pra não topar comigo.

    ResponderExcluir
  104. Essa puta do caralho!
    Pegar um pau,enrolar arames farpados e socar no cú dela e gravar!

    ResponderExcluir
  105. Jayane Ribeiro disse...
    É, dá pena. Mas eu dou prioridade à minha espécie e, enquanto existirem pessoas morrendo nos hospitais morrendo por falta de soro(como tem no HU da minha universidade) eu terei mais com o que me revoltar. Até lá, idiotas como essa podem matar cachorrinhos à vontade... Aliás, cachorrinhos transmitem calazar, cujos índices tão aumentando espantosamente aqui em Fortaleza...



    como universitária, vc deve saber que o principal reservatorio da doença calazar é o proprio homem.
    Pessoas que sentem compaixão pelos indefesos, também sentem compaixão pelo seu próximo.
    E pessoas que só se importam com sua própria raça,ou espécie, sem se preocupar com as outras está bem próxima de ser uma nazista.

    Pense no seu comentário.

    ResponderExcluir
  106. FILHA DA PUTA! QUE ÓDIO DESSA VADIA! ESSA VACA TEM QUE SOFRE MUITO! ESSA MERECE PENA DE MORTE!!! AI SE EU SOUBESSE QUEM É...ELA O FDP QUE TA FILMANDO

    ResponderExcluir
  107. q vagabunda do caralho, essa vai direto p/ inferno...
    ela vai adora ser amarrada ela e jogar no rio tbm...

    ResponderExcluir
  108. calma galera (:
    ja localizei ela
    ela será exterminada
    eu trabalho com isso....esse trabalho eu farei por puro prazer
    ela que me aguarde

    ResponderExcluir
  109. ESSA VACA VAI MORRE QUEIMANDO NO INFERNO

    ResponderExcluir
  110. ela deveria ser lançada tb no rio com as maos e pernas amarradas pra ver como é bom morrer afogada, como ela fez com esses pobres cachorrinhos. ela tem q ser lixada até a morte... VAGABUNDA DESGRAÇADA.. MATEM ESSA ASSASSINA!!!!!! MATEM ELA!!!

    ResponderExcluir
  111. VAGABUNDA! TOMARA QUE ENFIEM UM TORA NO CU DELA, SEM CUSPE! VADIA

    ResponderExcluir
  112. vadia!
    caralho, me deu ate enjoo ver esse video q mulher podre vsf!

    ResponderExcluir
  113. Noossaaa que raiva dessa muiééé
    se eu tivesse cum a porra da camera eu iia é coloka um plástico na cabeça dela e afogava essa vadia

    ResponderExcluir
  114. si eu encontrasse essa vagabunda jogava ela do rio ki ela la feiz cum os filhotes ...vaca vadia sem coração

    ResponderExcluir
  115. AINDA BEM QUE CÃES SABEM NADAR POR NATUREZA OU SEJA DE 10, 8 PODEM SOBREVIVER . E QUANTO A ELA TEM QUE SER FEITA DE SACO DE PANCADAS.
    DE

    ResponderExcluir
  116. Nossa que mulher sem coração!!
    Psicopata isso sim!!
    Onde esse mundo vai parar??
    Pobre dos filhotinhos... =(

    ResponderExcluir
  117. vagabundaaa

    tomara que morre em uma cama fedendo

    aaah se eu visse essa piranha eu matava elaaaa quebrava essa cara branquela sinica dela

    que odio que me deu quando eu vi isso

    vadiia

    ResponderExcluir
  118. Essa moça tem sérios problemas. Precisa de tratamento e punição pelo que fez. Coisa de psicopata!

    ResponderExcluir
  119. Sua Filha de uma puta!!!Vc vai pagar ninguem encerra essa vida devendo e deus ve tudo q vc ta fazendo....pq q ao inves de jogar os bichinhos inocente nao se enforcou e pulou ?!!!sua puta!!

    ResponderExcluir
  120. gostaria que colocasse ela numa jaula junto com um leão, sendo assim ela seria a mais fraca assim como os 6 cachorrinhos os quais foram arremessados sem nenhum pingo de sentimento,JURO QUE SE EU COLOCAR AS MÃOS NESSA VADIA SEQUESTRO ELA E COLOCO JUNTO DE UM LEÃO BEM FEROZ, MAS ANTES DEICHO ELE SEM COMER UNS 3 DIAS NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  121. me corta o coração em ver essas pobres
    vidas serem tiradas assim
    o que essas criaturinhas fizeram para
    morrer dessa forma?
    Só por Deus esse mundo viu
    ninguem tem mais sentimentos por nada
    injustiça ela tem que pagar por o que ela fez
    nao os pais dela
    maldita vamo coloca fogo no corpo dela
    ate ela morre desgraçada

    ResponderExcluir
  122. que filha da puta essa safada dessa mulher, porra, arremessa a mãe na bunda

    ResponderExcluir
  123. Esse tipo de gente louca, doente, deve se sentir orgulhosa de ver tanta revolta com o joguinho doente dela!É muito triste isso! Mas enquanto ninguém a reconhece, ela deve estar se gabando da popularidade!
    Criatura, se vc estiver vendo esses comentários, saiba que vc é ridícula e digna de pena e punição!
    Pow...não dá pra argumentar com loucos!

    ResponderExcluir
  124. Nossa eu não entendi o que o sr. Anônimo falou:

    "CALA A SUA BOCA, QUE MANÉ REVER CONCEITOS OQ SUA ANTA, SE ALGUEM É AGREDIDO É COM MOTIVO O FDP, UM ESTRUPADOR SE A GENTE VÊ MORRENDO AINDA PASSO POR CIMA ;D

    FALA MERDA, SE FUDE" (deve ser algum acéfalo favorecido pela inclusão digital, tentando se "auto-afirmar" sem ter entendido meu comentário. É uma lástima)

    Bom, sobre o vídeo. Me parece que a polícia da Bósnia encontrou a mulher e lhe aplicaram uma pena que eu julguei "pouco":

    "Pela lei de proteção animal do país, eles podem ser multados em até cinco mil euros"

    Mas por outro lado, acredito que o fato tenha aliviado o sentimento de algumas pessoas em relação ao ocorrido.

    ResponderExcluir
  125. que vadia .. man..
    taaca a mãe lazarenta ;@

    ResponderExcluir
  126. coloca esta filha da puta rapariga safada com a cara num balde cheio de merda pra essa puta sentir o gosto de ficar sem respirar. E colocar um tronco de arvore no cú dela para ela sentir e cfhorar e engolir o coco de cachorro. essa filha do cão ou seja do diablo.

    ResponderExcluir
  127. devia colocar essa vadia em um canil com UMA CACHORRA FAMINTA DA RAÇA PIT BULL ppra ve nu que e ia da.

    ResponderExcluir
  128. SABE FILHA OS ERROS DO MEDICO EM NÃO TER FALADO PRA SUA FAMILIA AS SUAS DOENÇAS,NO DIA EM QUE VC NASCEU, UMA VC NÃO ERA FILHA DE SER HUMANO ERA DO CAPETA, SEGUNDO NEM CEREBRO TINHA, 3 ERRO EM NÃO TER CORTADO SUA O RESTO DE CABEÇA QUE TINHA E JOGAR NO RIO PROS JACARE COMER SEU CÚ, SUA JUMENTA........

    ResponderExcluir
  129. devia te amarar em um carro de racha, atraz e sair tomando no asfalto ate acabar essa tua cara lisa, sua pilantrinha,,,,,

    ResponderExcluir
  130. jogar ela lá a desgrassada filha de quenga

    ResponderExcluir
  131. tinha que pegar esses dois FDP desgraçados e afogar tambem so que nao num rio tacar os dois dentro de uma foça cheia de merda porque e isso que eles sao um monte de merda entao merecem morrer se debatendo e comendo merda.

    ResponderExcluir
  132. FIQUEI CHOCADA E CHOREI MUITO SE EU VESSE ISSO PEGAVA ELA E FURAVA OS OLHOS DELA COM UMA FACA OU UM INSTRUMENTOS MELHOR E JOGAVA ELA NO RIO E AFOGAVA NA HORA ..MALDITA QUE NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO QUE ODIO VIU........ODEIOS OS DESUMANOS ..E PERGUNTO QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS DO CÉU.....LOGO LOGO ELA VAI MEREÇER UMA LIÇÃO E PARAR NO INFERNO..AI QUERO VER O GOSTOSO QUE VAI SENTIR NA PELE.....LOUCA E DOENTE

    ResponderExcluir
  133. ELA É DA CROÁCIA! COMO JA TINHAM PERGUNTADO!
    FIQUEI INDIGNADA! MEU DEUS DO CEU COMO PODE ISSO! QUE VONTADE DE MATAR ESSA VAGABUNDA!! ERAS APENAS BBZINHOS NEM TINHAM COMO TENTAR SE DEFENDER OS BICHINHOS AINDA GRITAM, COMO SE ESTIVESSEM PEDINDO SOCORRO!! É HUMILHANTE VER QUE ESSA PUTA AINDA VAI SER CHAMADA DE SER HUMANO!
    EU JÁ PEGUEI CACHORRINHOS NA RUA, VARIOS FILHOTINHOS, CUIDEI DELES E DEI, CADA UM ACHOU UM LAR!! :) NÃO SEI COMO UMA CRIATURA DESSAS AINDA CONSEGUE DORMIR A NOITE COM ESSE PESO NA CONCIENCIA! CRLH!!
    ESTOU ARRASADA! :'(

    ResponderExcluir
  134. Nossa! Que Louca!
    O.O
    Tem alguma coisa errada com essa mulher!

    ResponderExcluir
  135. JESUS DISSE QUE NOS ULTIMOS DIAS O AMOR DAS PESSOAS IRIA ESFRIAR.sERÁ QUE UM SER HUMANO DESSE VAI TER ALGUMA RECOMPENSA DE DEUS?QUEM NÃO AMA OS ANIMAIS NÃO AMA A DEUS PORQUE ELE É O CRIADOR.MAIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.O QUE É DELA TA QUARDADO.

    ResponderExcluir
  136. Essa mulher é louca. Mas a hora dela vai chegar por que aki se faz e aki se paga. Deus vai cuidar da maldade dela e dar a ela o que ela merece. fdp.

    ResponderExcluir
  137. eu teria medo da ira de Deus moça, pensa em que vc fez e peça perdão.

    ResponderExcluir
  138. Esse "cidadã" precisa ser punida imediatamente. Ou já foi?

    ResponderExcluir
  139. filha da puta desgraçada vai tomar no cúuuuuu sua vadia vo fazer isso coce desgraçada vai te ferrar puta

    ResponderExcluir
  140. Ela é muito gata !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

ShareThis